Ceia de Natal 2017

No passado sábado, dia 09 de Dezembro, realizou-se a Ceia de Natal 2017 do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
Aproveitando o espírito natalício que já se vive e que convida a momentos de alegria e confraternização, reuniram-se na sede do Grupo Folclórico, os seus elementos e respetivos familiares.
Entre toda esta partilha de sentimentos de união e amizade não podia faltar uma boa ceia de natal, onde marcaram presença as tradicionais batatas com bacalhau, o bom vinho a acompanhar e muitas e deliciosas sobremesas.
Houve ainda momentos de animação com um "Telerural" feito por alguns elementos do grupo e realizou-se também uma troca de prendas.
Esta iniciativa veio reforçar os laços de amizade que une todos os componentes do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande, pois só assim se consegue solidificar a união e a força de um grupo que se empenha na representatividade genuína dos seus antepassados.
Todos os intervenientes nesta Ceia de Natal estão de parabéns, pela noite entusiástica que se viveu!
O Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande deseja muitas felicidades a todos os grupos que se unem nesta quadra natalícia para celebrar a paz, a alegria, o amor, a amizade e a partilha, sentimentos que só fazem verdadeiramente sentido se forem vividos em comunidade.
BOAS FESTAS PARA TODOS!!!
















































































Comentários

Mensagens populares