Encontro de Reis 2018

No passado sábado, dia 27 de Janeiro, realizou-se o "Encontro de Reis 2018", organizado pelo Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande em parceria com o Centro Social C.D.R. de Vila Nova de Sande.
A iniciativa decorreu no Auditório da Instituição com a presença dos seguintes grupos: Jardim de Infância e ATL do Centro Social de Vila Nova de Sande; Grupo "Encontro de Saberes" de Vila Nova de Sande; Grupo Convívio do Centro Social de Brito; Grupo Folclórico de S.Clemente de Sande; C.N.E. de Vila Nova de Sande; Centro Social de Campelos; C.N.E. de S.Clemente de Sande; e o Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
Em mais um ano consecutivo, viveu-se uma excelente noite rica em tradição, com a participação de vários grupos de comunidade de Vila Nova de Sande e também alguns de localidades vizinhas. 
Este ano, a iniciativa teve um sabor especial por se incluir no programa de comemorações do 40º Aniversário do Grupo Folclórico do Centro Social de Vila Nova de Sande.
Um agradecimento especial a todos os grupos participantes, a todo o público presente, à parceria entre o Centro Social e o Grupo folclórico pela excelente organização, e um agradecimento também ao "Notícias das Taipas", na pessoa do Sr.Gildasio Ferreira, pela disponibilidade em transmitir em direto o evento, através da rede social "Facebook".



















































Comentários

Mensagens populares